Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

MEU DIA DA PÁSCOA












Esta noite vespera da páscoa, passei a noite toda acordada com dor, e a mamãe também estava sem sono e me fez companhia.Quando era 3 da manha comecei a brincar com a mamãe dizendo que eu estava acordada, esperando o coelhinho da páscoa passar e comecei a cantar:

"Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim, um ovo, dois ovos, três ovos assim....."

Quando foi 9 da manhã, aqui de Dublin ainda não tinha dormido por causa da dor, e liguei o PC para assistir a corrida de fórmula 1, que por sinal o Felipe Massa, fez uma corrida espetacular. Torci por ele o tempo todo e ele não nos decepcionou.
Só depois que acabou a corrida que consegui dormir um pouquinho, por mais ou menos 1 hora e meia. Levantei e comecei a me arrumar, para ir almoçar com o John (meu médico, um amigo muito especial). Ele chegou e nos não estávamos prontas ainda, mas rapidinho nos saimos de casa. Fomos ha uma hotel aqui perto de casa que estamos acostumados a ir.
Almoçamos e depois fomos até a casa do Denison namorado da Lizie (amigos do natal), fazer uma visita a eles, e o John foi com a gente.E quando era umas 6 da tarde chegamos, em kasa e estou aqui com muita dor .


FELIZ PÁSCOA A TODOS
PARABÉNS AO FELIPE MASSA, POR TRAZER DE VOLTA A FELICIDADE NAS MANHÃS DE DOMINGO

Um comentário:

  1. ESPERO QUE NO PROXIMO AANO ESTAREMOS JUNTAS MINHA IRMÃ ALINE E MINHA MAE COMIGO...
    AMO MUITO ELAS
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir