Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

TERMINA HOJE A PRIMEIRA ETAPA NA JUSTIÇA IRLANDESA

A audiência findal do Processo criminal da Aline acidentada em Dublin em julho de 2008, acontece hoje, dia 28 de abril.

Eu foi vítima de um acidente que me deixou paraplégica. O motorista do caminhão que causou o romipimento dos ligamentos dos joelhos e a fratura da bacia fugiu sem prestar socorro.

Um único suspeito foi detectado por câmeras de segurança que registraram a passagem de um caminhão na hora do acidente.

Apesar das evidências o homem nega a autoria do crime culposo.

A segunda etapa da batalha judicial, no cívil, terá início logo em seguida e sera longa , caso o réu seja condenado.

"Eu estou muito nervosa e apreensiva. É uma situação difícil ter que torcer para que ele seje inocentado. Eu sofro muita dor {neuropática} e ele teve partição nisso, mas ja coloquei nas mãos de Deus . Eu só quero que isso termine logo para eu voltar para casa" disse Aline .

Eu não posso retornar para o Brasil antes de concluídos os processos na justiça Irlandesa.

Eu vivo de doações uma vez que o seu visto de estudante a impede de trabalhar e ela não tem acesso à benefícios sociais neste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário